segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Autora de Selfie vencedora brinda-nos com um sorriso


A vencedora do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, Célia Amador, enviou ao nosso blog duas fotos que espelham bem o quanto é apreciadora dos vinhos desta casa. Uma em que está com todos os vinhos que integram o cabaz e outra onde posa com o Palmela Branco, o seu néctar preferido, é fácil perceber. 




















Célia Amador foi a grande vencedora do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, com uma selfie tirada no “à Portuguesa”, no Barreiro, onde o Adega de Palmela em Digressão assentou arraiais entre 19 e 28 de Setembro. Dez dias em que todos os que o desejaram puderam conhecer e provar alguns dos mais emblemáticos néctares desta casa, tais os multipremiados vinhos da gama Vale dos Barris, o tradicional Moscatel de Setúbal ou o festivo Espumante Moscatel. 



















O sorriso discreto e simpático de Célia Amador, revelado bem junto da bandeira da Adega Cooperativa de Palmela, conferiu a esta selfie a energia necessária à vitória. Os nossos parabéns à Célia e o nosso obrigado aos muitos que participaram.

Selfie vale prémio extraordinário!

Célia Amador junta-se assim a Sónia Dias e a Rui Mira, os dois anteriores vencedores do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, com selfies tiradas no Restaurante Filipe, em Sesimbra, e na Casa da Música Piano-Bar, em Setúbal, respectivamente. 


O autor da melhor selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.



Sem comentários:

Enviar um comentário