quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Image Esthetique recebe vencedora de passatempo Selfie


Tal como prometido, a Image Esthetique – Centro de Estética, Beleza e Bem Estar, já começou a oferecer massagens relaxantes aos vencedores do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão. A primeira felizarda foi Ana Mira, mulher de Rui Mira, que venceu com uma Selfie tirada na Casa da Música – Piano Bar, em Setúbal, onde a Adega de Palmela assentou arraiais em Junho último.

Ana Mira posou para o blog em frente à Image Esthetique
Rui Mira com o "troféu" da
Adega de Palmela

A feliz vencedora momentos antes da massagem






















“Obrigada pelo miminho, foi muito agradável e relaxante. Ainda houve tempo para um chá depois da massagem”, disse Ana Mira ao nosso blog, muito satisfeita com o facto do marido ter cumprido o que prometera na altura da vitória, que dividiria o prémio com as outras pessoas presentes na Selfie.

A famosa Selfie do Esquilo
Rui e Ana visitaram a Adega dos seus vinhos preferidos


Lembremos que a Image Esthetique é um importante Instituto de Beleza e Saúde, no activo há 30 anos, localizado no n.º 86 da Av. 5 de Outubro, em Setúbal. “Além de nos dedicarmos à estética e ao relaxamento, temos especialistas em várias áreas da saúde. Na Esthetique também apoiamos pessoas em situações de pós-operatório, pós-parto, que tiveram acidentes, entre outras, no sentido de lhes garantir o equilíbrio e o bem-estar”, explica a Directora, Fátima Barrancos.

Pormenor da entrada da clínica Image Esthetique, em Setúbal


O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.



Sem comentários:

Enviar um comentário