segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Selfie já valeu massagem e cabaz de vinhos de excelência


Célia Amador esteve este sábado, 15 de Novembro, na Image Esthetique, onde recebeu a massagem relaxante a que tinha direito desde que venceu o passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão. Um momento de relaxamento e bem-estar que tornou o fim-de-semana inesquecível. “Não contava ganhar o passatempo, mas ainda bem que aconteceu”, disse a simpática vencedora ao nosso blog.

Célia Amador à entrada da Image Esthetique

Espaço onde bem-estar e privacidade são palavras de ordem












Lembremos que a Image Esthetique é um importante Instituto de Beleza e Saúde, no activo há 30 anos, localizado no n.º 86 da Av. 5 de Outubro, em Setúbal. “Além de nos dedicarmos à estética e ao relaxamento, temos especialistas em várias áreas da saúde. Na Esthetique também apoiamos pessoas em situações de pós-operatório, pós-parto, que tiveram acidentes, entre outras, no sentido de lhes garantir o equilíbrio e o bem-estar”, explica a Directora, Fátima Barrancos.

Conforto e simpatia são imagem de marca logo
na recepção da Image Esthetique

As unhas estão entre os elementos que merecem
todas as atenções e cuidados















Célia Amador foi a grande vencedora do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, com uma selfie tirada no “à Portuguesa”, no Barreiro, onde o Adega de Palmela em Digressão assentou arraiais entre 19 e 28 de Setembro. Dez dias em que todos os que o desejaram puderam conhecer e provar alguns dos mais emblemáticos néctares desta casa, tais os multi-premiados vinhos da gama Vale dos Barris, o tradicional Moscatel de Setúbal ou o festivo Espumante Moscatel.

Célia Amador enviou-nos fotos com as garrafas
que conquistou no passatempo Selfie

























O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.

Sónia Dias também já esteve na Image Esthetique...

... bem como Ana Mira













Célia Amador juntou-se assim a Sónia Dias e a Rui Mira (que ofereceu a massagem à esposa, Ana Mira), os dois anteriores vencedores do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, com selfies tiradas no Restaurante Filipe, em Sesimbra, e na Casa da Música Piano-Bar, em Setúbal, respectivamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário