terça-feira, 4 de novembro de 2014

Venha provar os vinhos da Adega de Palmela na antiga FIL


Os vinhos da Adega Cooperativa de Palmela vão brilhar nos dias 7, 8, 9, 10, ou seja, entre sexta e segunda próximas, na 15.ª edição do Encontro com o Vinho e Sabores, promovido pela Revista de Vinhos, e que tem lugar no espaço do Centro de Congressos de Lisboa, antiga FIL.

O Vale dos Barris Syrah foi
muito elogiado pelo actor
A estrela da TVI, André Nunes, visitou o nosso stand
na edição do ano passado do Encontro com o Vinho e Sabores




















No pavilhão da Adega de Palmela vai poder encontrar e provar a excelência do vinho Bonga, recentemente lançado em Luanda, que homenageia a amizade entre a estrela da música africana e esta casa de néctares, o vinho branco Ana by herself, criado em parceria com a estilista Ana Salazar, autora do rótulo, e o festivo Espumante Moscatel... Tudo isto entre uma grande variedade de outros vinhos premiados nacional e internacionalmente, como o Vale dos Barris Branco Moscatel, considerado o Melhor Vinho da Península de Setúbal, em 2013, ou os Castelão, Syrah e Pink, também da gama Vale dos Barris, já sem falar do delicioso Moscatel de Setúbal, entre outros.

O vinho tinto Bonga estará em grande destaque...

... bem como o branco da moda, Ana by herself
























Mas porque nem só de vinhos se faz o Encontro com o Vinho e Sabores, contam-se entre os cerca de 400 produtores presentes, especialistas em queijos, presuntos, enchidos e azeites, algo perfeitamente justificado, ou não fosse o paladar de muitos vinhos potenciado por determinados alimentos.


O Centro de Congressos de Lisboa é um espaço de excelência
para grandes eventos
Tal como nas edições anteriores, os melhores vinhos e algumas das delicatessens de países estrangeiros disponíveis no mercado português, serão também objecto de livre degustação por todos os participantes. Este ano o evento está maior, ocupando 3 pavilhões. 



Sem comentários:

Enviar um comentário