terça-feira, 18 de novembro de 2014

Venha provar o vinho Bonga com o próprio Bonga


Provar o vinho tinto Bonga enquanto saboreia pratos angolanos muito especiais, e tudo na companhia da estrela da música africana, será possível, já a 30 deste mês, domingo, a partir das 14 horas, no restaurante Mulemba Xangola, em Odivelas.


O Mulemba Xangola é um espaço de referência do Bonga












O vinho tinto Bonga, lançado oficialmente a 25 de Outubro, em Luanda, será agora rei num evento onde acompanhará os pratos africanos recomendados pelo próprio Bonga no contra-rótulo da garrafa de vinho a que dá nome, nada menos do que os tradicionais Funge de Peito Alto, Funge de Carne Seca e Quibeba de Choco. Não faltarão ainda outras iguarias com garantia de qualidade da Confraria de Angola, bem como bebidas, que vão dos aperitivos aos digestivos, todas com o carimbo Adega Cooperativa de Palmela.

O lançamento do vinho em Luanda foi um grande sucesso
O criador do vinho Bonga,
o enólogo Luís Silva





























A iniciativa resulta de uma parceria entre a Confraria Gastronómica de Angola, o Restaurante Mulemba X’Angola e a Adega Cooperativa de Palmela.

O Mulemba X’Angola é um espaço apostado na divulgação da gastronomia e cultura africanas. As paredes estão decoradas com quadros, utensílios tradicionais e outros elementos que nos levam ao coração de África, tudo ao som da música inconfundível daquele continente.

Bonga com o Presiodente da Adega, José Caleiro 
Lura esteve presente em outros
eventos no Mulemba Xangola











O cantor com elementos da Confraria de Angola












A Adega Cooperativa de Palmela é uma das mais importantes produtoras de vinho e de outras bebidas espirituosas do país. Só nos últimos dois anos a Adega conquistou perto de 70 mais prémios de qualidade. Já este ano o número de prémios conseguidos aproxima-se das três dezenas.

Os vinhos da Adega de Palmela já são referência no Mulemba Xangola

As reservas poderão ser feitas até às 14 horas de dia 29 de Novembro no Restaurante Mulemba X’Angola, Largo José Afonso, n.º 4 L, 2620-046, Olival de Basto, Odivelas, de terça a domingo, entre as 10h e as 21h, ou pelo telf: 21 601 70 82 e mail: mulemba.xangola@gmail.com.



Sem comentários:

Enviar um comentário