segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Festival cultural com gostinho a Adega de Palmela


Patrícia Soares da Voarte, entidade produtora do InShadow, esteve recentemente na Adega de Palmela para recolher alguns vinhos da Adega de Palmela, tendo aproveitado a ocasião para ficar a conhecer um pouco melhor esta casa de néctares. “Agora também espero ver vocês no Festival”, brincou Patrícia, que se confessa apreciadora dos vinhos desta casa.

Patrícia Soares gostou de conhecer a Adega de Palmela


















O InShadow – Festival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologia, promete transformar Lisboa, entre os dias 26 deste mês e 7 de Dezembro, num espaço único de cultura, contanto esta edição com o apoio da Adega Cooperativa de Palmela.

A simpatia de Patrícia Soares contagiou os elementos da Adega
Com um posicionamento artístico e cultural inovador, une as temáticas do corpo, imagem e tecnologias e apresenta-as em diversos formatos em variados espaços da cidade, nomeadamente no Teatro Municipal São Luiz, no Teatro do Bairro, em Galerias, Escolas e Universidades, envolvendo, desta forma, um público jovem, diversificado, interessante e interessado.


Este Festival reafirma-se a cada edição como uma referência no território da criação contemporânea transdisciplinar com grande solicitação, participação e enquadramento internacional, tendo contado no ano passado com 22 países representados. O país convidado este ano é o Reino Unido.



Sem comentários:

Enviar um comentário