segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Image Esthetique mima vencedora de passatempo Selfie


A Selfie vencedora
A segunda vencedora do passatempo Selfie Adega de Palmela em Digressão, Sónia Dias, que conquistou o prémio com uma bonita Selfie tirada junto ao Restaurante Filipe, em Sesimbra, visitou no final da passada semana a Image Esthetique – Centro de Estética, Beleza e Bem Estar, em Setúbal, onde recebeu uma massagem relaxante inesquecível. “Foi muito agradável, fez-me sentir mesmo bem, descontraída, muito mimada”, disse a simpática vencedora ao nosso blog.

Sónia Dias não hesitou em experimentar a massagem relaxante
A sempre sorridente vencedora segundos antes do início da massagem














Fã dos vinhos da Adega de Palmela, Sónia Dias bem merece os mimos que recebeu. "Os vinhos da Adega são espectaculares. Já conhecia o tinto e o rosé e estou desejosa de provar os outros e de os compartilhar com a minha família e amigos. Quem sabe não nascem assim novos fãs da Adega de Palmela, fãs como eu já sou", disse ao receber o nosso cabaz de vinhos.

Atendimento profissional e eficiente são imagem de
marca da clínica Image Esthetique
Depois da massagem, a calma



















Lembremos que a Image Esthetique é um importante Instituto de Beleza e Saúde, no activo há 30 anos, localizado no n.º 86 da Av. 5 de Outubro, em Setúbal. “Além de nos dedicarmos à estética e ao relaxamento, temos especialistas em várias áreas da saúde. Na Esthetique também apoiamos pessoas em situações de pós-operatório, pós-parto, que tiveram acidentes, entre outras, no sentido de lhes garantir o equilíbrio e o bem-estar”, explica a Directora, Fátima Barrancos.

A massagista ajudou Sónia Dias a descontrair com movimentos tranquilos

Sónia Dias posou para o nosso blog quando recebeu o cabaz de vinhos


O autor da melhor Selfie em cada spot da Digressão tem direito a um prémio espectacular: Um Cabaz com Cinco Vinhos da Adega Cooperativa de Palmela, uma Massagem Relaxante no Centro de Estética, Beleza e Bem-Estar, Image Esthetique, e um grande desconto num Tratamento Estético-Dentário na Oral Clinic.



Sem comentários:

Enviar um comentário